quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

COLEÇÃO OUTONO-INVERNO 2010 NA FIT

Televisão, internet, acesso rápido, conhecimento. Cada vez mais "antenadas", nossas crianças respondem a tudo que veêm, ouvem e percebem.

O vestir é uma forma de se expressar, de traduzir seu posicionamento ante os movimentos globais.

A corrida incessante do dia a dia, a busca pelo Equilíbrio, pela Harmonia e no clamor da Natureza, a consciência do preservar, do cuidar.

Pesquisando as últimas tendências e adaptando-as ao clima, ao "jeito" brasileiro, queremos vestir nossas crianças com conforto e beleza, mas também possibilitar sua interação, sua expressão junto ao meio social.

Para as meninas, a poesia e a harmonia estão presentes nos vestidos simples, balone, e com toques românticos; blusas e batas com babados e laços; casacos e casaquetos curtos com cortes arredondados e formas amplas.

Usamos o moletom, molecotton, polialgodão, veludo, plush, predominantes em tons rosa, lilás, cru, cinza e estampas florais que são as estrelas da linha feminina. Cores e formas que possibilitam composições críticas e modernas. As atrações deste inverno, os cinzas e o preto, além do mescla, entram com força total, em contraponto, os tons violetas e as estampas delicadas também se destacam.

Para os meninos, os tinturados, a sarja, o índigo, a microfibra, malha, veludo e tricoline, combinados com o xadrez, o mescla e o tweed, trazem um ar despojado, menos formal e mais aventureiro, que reforça as tendências pionner e urban.

Todas as cores predominantes deste inverno estão nas camisas, coletes, jaquetas, calças e bermudas masculinas e os destaques estão nos bolsos, listrados, sobreposições, ziperes, bordados, estampas, botões, galões e acabamentos.

Engajada no movimento ecológico a YKZ está usando a malha PET e Tweed reciclado, tecidos desenvolvidos com fios de poliéster reciclado de garrafa PET.

Vestir é se expressar.

A coleção inverno 2010 da YKZ é a expressão da vida em equilíbrio, é o natural e simples, é a leveza de espírito.

Nenhum comentário: